Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Com ‘grupo especial’, Botafogo viaja para o Chile para a Libertadores nesta 2ª

Por: FogãoNET

- Atualizado em

A goleada sobre o Fluminense foi comemorada no vestiário alvinegro, mas por pouco tempo. Apesar de enaltecer a aproximação à zona de classificação para as semifinais do Carioca, os jogadores do Botafogo voltam às atenções para a Libertadores. Nesta segunda-feira, o time treina pela manhã no campo anexo do Engenhão antes de viajar à tarde para Santiago, onde enfrentará o Unión Española, do Chile, na quarta-feira

— Vencer é muito importante no futebol e vencer como a gente conseguiu fortalece a equipe, mas temos que ter os pés no chão porque na quarta-feira teremos outra pedreira. Esse foi o papo do vestiário, que partiu dos próprios jogadores. É um grupo especial, que sabe o que quer, é comprometido e já conseguiu grandes resultadores — disse o técnico Eduardo Húngaro.

Comentários