O Botafogo realizou na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o último treino visando a partida contra o Macaé, quinta-feira, às 19h30, no Moacyrzão. O treinador Felipe Conceição inicia sua caminhada no Glorioso e busca a primeira vitória no comando da equipe que está invicta na competição com dois empates. Felipe falou sobre os ajustes na equipe e sobre a corrida contra o tempo para traduzir uma melhora de desempenho em vitória.

– A gente está procurando focar no nosso desempenho, nas coisas que estamos trabalhando e no que precisamos evoluir. Não senti o grupo ou a comissão técnica ansiosos. Estamos focados no que temos que ajustar e a vitória será resultado desses ajustes. É uma evolução natural e quanto mais tempo temos para trabalharmos e crescermos ficamos mais perto das vitórias – disse o treinador.

Felipe também destacou o confronto direto diante do Macaé, líder do grupo. Contorno decisivo e um momento mais que apropriado para vencer e seguir vivo na Taça Guanabara.

– É uma equipe forte, competitiva e não é líder do grupo por acaso. Esperamos um jogo difícil na casa do adversário. Vamos lá para vencer, mas sempre respeitando o adversário – encerrou.

Fonte: Site oficial do Botafogo