Os jogadores do Botafogo se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (09) no Engenhão após vitória por 4 a 0 sobre o Bonsucesso. Os titulares participaram de um trabalho na academia seguido de um breve treino técnico enquanto os reservas venceram a equipe do São Cristóvão pelo placar de 4 a 2 no campo anexo do Engenhão, que teve a presença ilustre dos ex-jogadores Petkovic e Alemão. Este ultimo que foi ídolo da torcida do Botafogo nos anos 80 e atualmente é coordenador técnico da equipe Cadete.
O meia Jobson voltou a treinar após recuperação de um edema na coxa esquerda e deve estar a disposição do treinador já para a próxima rodada. Outro que treinou para aprimorar a parte física foi o atacante Pimentinha que não possue condições de jogo.

No jogo-treino, o time do Botafogo foi composto pelos jogadores que não disputaram a partida contra o Bonsucesso. O Glorioso sai perdendo mas conseguiu contruir o placar com gols de Sassá e três do henrique.

Do lado do São Cristóvão, embora tenham perdido pelo placar de 4 a 2, os cadetes tiveram à frente do placar por duas vezes (1-0 e 2-1), com gols de Telê e Paulinho.

Sem mais jogos-treinos marcados o São Cristóvão segue treinando na Figueira de Melo enquanto o Botafogo se prepara para o jogo contra o Bangu na próxima quarta-feira (11) às 17h em Los Larios pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.

Escalações iniciais

Botafogo: Renan; Luis Ricardo, Allison, Diego Giaretta e Jean; Andreazzi, Fernandes, Gegê e Jobson; Sassá e Tássio.

São Cristóvão: Renan; Paulinho, Leandro, Rudi e Thiago; Matheus, Renteria, Igor Lucas e Di Maria; Caio e Telê.

Fonte: FutRio