Uma noite repleta de emoções e nostalgia. Com a presença dos campeões de 89, da torcida e da Diretoria, o Botafogo celebrou nesta sexta-feira, no Salão Nobre de General Severiano, 30 anos da conquista do título estadual invicto.

Um evento para ficar marcado na cabeça dos mais de 300 botafoguenses presentes, que ganharam um pôster comemorativo, conferiram os produtos comemorativos de 89 (camisa Braziline, copo Meu Copo Eco) e moeda), tiraram fotos com a taça, vibraram com os lances da final em telão e, o principal, confraternizaram com seus ídolos.

O Presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, fez as honras antes da homenagem aos campeões, que receberam placa especial.

– Hoje é um dia de festa e muita emoção. É uma honra poder receber esses campeões que tanto lutaram para nos trazer esse título após 21 anos e servem de inspiração para todos nós. É um dia glorioso. Agradeço a vocês pelo título – afirmou Nelson Mufarrej.

O Vice-Presidente Geral, Carlos Eduardo Pereira, seguiu na mesma linha.

– Faço uma saudação breve porque com eles aqui não me sinto um dirigente, mas um torcedor. Acompanhei durante todo o campeonato, vibrei em cada momento, foi fantástico, com cada um deles. Deixo meu agradecimento especial pelo título sobre o Flamengo. Vocês estão na nossa história e nos nossos corações – exaltou Carlos Eduardo Pereira.

Autor do gol do título, Maurício foi muito festejado e agradeceu aos torcedores.

– Tudo o que aconteceu estava escrito nas estrelas. O que prevalece na vida é a amizade. E todo mundo tinha uma amizade muito grande. Não tinha craque, tinha guerreiro. Nós fomos guerreiros. Obrigado torcida pelo carinho que vocês têm com a gente – discursou Maurício.

Confira a galeria de fotos de Vitor Silva / Botafogo!

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo

Fonte: Site oficial do Botafogo