Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com laterais pendurados, René testa improvisações antes de pegar a Cabofriense

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

O técnico René Simões não fez mistério para definir o time do Botafogo que enfrenta a Cabofriense, domingo, às 16h, no Moacyrzão. Na atividade deste sábado, o comandante testou alternativas por conta dos pendurados e do desgaste dos atletas.

Os laterais Gilberto e Carleto estão pendurados. Fernandes e Sassá se enquadram no panorama.

Os dois primeiros e Renan Fonseca foram utilizados em todos os jogos da temporada e preocupam a comissão técnica por conta do desgaste físico. Porém, estão confirmados mesmo assim. Marcello Mattos e Bill reclamaram de dores musculares e foram vetados pelo departamento médico.

O Alvinegro entra em campo com a seguinte escalação: Renan; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; William Arão, Fernandes, Diego Jardel e Tomás; Jobson e Tássio.

Comentários