Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com lesão, Alex Santana prioriza tratamento e não treina no Botafogo

Por: FogãoNET

Com lesão, Alex Santana prioriza tratamento e não treina no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Eduardo Barroca permanece com uma forte dor de cabeça no Botafogo. Mais uma vez, Alex Santana não apareceu para treinar. Na atividade realizada na manhã desta quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, o meio-campista, com uma lesão no tornozelo esquerdo, não participou do trabalho colocado pelo treinador.

O camisa 10 do Botafogo permanece em tratamento com o departamento médico do clube e ainda não treinou com bola e tampouco apareceu no campo anexo durante a semana. Na última segunda-feira, os exames de raio-X e ressonância não apontaram uma fratura no tornozelo do atleta, o que é boa notícia em termos de longo prazo.

As chances de Alex Santana enfrentar o São Paulo, no próximo sábado, às 11h, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, são pequenas. Mesmo que o meio-campista mostre um quadro de demora, o fato de não ter treinado durante grande parte da semana pode ser um indicativo de que a comissão técnica e o departamento médico do clube optem por poupá-lo.

Alex Santana sofreu a lesão no último sábado, aos seis minutos do segundo tempo na partida diante do Ceará, na Arena Castelão, e deixou o estádio de muletas e com uma bota na perna esquerda. Desde então, o meio-campista ainda não voltou a trabalhar normalmente.

Para o lugar do camisa 10, Eduardo Barroca vem trabalhando com Gustavo Bochecha no time titular. Substituto natural de Alex Santana, a mudança mantém o Botafogo com a mesma formação tática que vem atuando desde a chegada do treinador.

Fonte: Terra

Comentários