Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Com Luis Henrique, Botafogo realiza último treinamento antes do Madureira

Por: FogãoNET

Com um clima bem descontraído, o Botafogo realizou neste sábado o último treino antes de enfrentar o Madureira, neste domingo, em Los Larios. Ricardo Gomes comandou um treino com bola bastante descontraído. Luis Henrique retornou após exames musculares. O treinador deve escalar a mesma equipe dos últimos treinamentos no duelo contra o Tricolor Suburbano.

Os jogadores do Alvinegro participaram de um treino com bola. Primeiro Ricardo comandou uma atividade de dois toques e depois treinou jogadas de bola parada. O Botafogo deve entrar em campo com: Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Gegê; Salgueiro e Ribamar.

O Botafogo busca a sua primeira vitória na Taça Guanabara, no domingo, contra o Madureira. Na estreia, o Glorioso empatou em 1 a 1 com o Fluminense, em Volta Redonda.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários