Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Com marca exposta na Libertadores, Guaraviton espera dobrar sua produção

0 comentários

Compartilhe

A classificação do Botafogo para a Libertadores pode ter sido o divisor de águas da marca Guaraviton. Com a perspectiva de levar o nome para outros países da América do Sul, a Viton 44, dona da marca, pretende dobrar a fabricação do produto para o ano que vem.

A ideia da empresa é extrair de 2014 o máximo de lucro possível, já que o Glorioso será notícia pelo mundo com Seedorf jogando a Libertadores. De acordo com o diretor comercial da Viton 44, Neville Proa, a oportunidade não pode passar.

– Estamos muito felizes com a classificação do Botafogo para a Libertadores. Foi suado, torcemos muito, mas foi. Qualquer tipo de exposição no âmbito continental é algo absurdo comparado ao cenário brasileiro. Queremos dobrar a produção para o ano que vem e expor a marca para Argentina, Chile e outros países é essencial. É o grande ano do Guaraviton no mercado – disse Neville Proa ao LANCE!Net.

Comentários