Com Mattos e Renan, Bota faz treino técnico no Engenhão

Compartilhe:

O Botafogo segue com sua rotina para enfrentar a maratona de jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, os jogadores que atuaram mais de um tempo contra o Atlético-MG, quarta-feira, ficaram apenas na academia do Engenhão, enquanto o restante do grupo fez um trabalho técnico no gramado.

O volante Marcelo Mattos, que estava suspenso contra o Atlético-MG, e o goleiro Renan, substituto de Jefferson, que cumprirá suspensão contra o São Paulo, domingo, participaram da atividade. Já o atacante Elias foi liberado para casar.

O técnico Oswaldo de Oliveira demonstrou mais uma vez sua preocupação coma recuperação de seus principais jogadores. Ele listou uma série de problemas decorrentes do confronto com o Atlético-MG que podem atrapalhar a escalação do time contra o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

– Diferentemente do último jogo, quando tivemos só segunda e terça-feira, desta vez temos três dias. O problema é que há muita gente avariada depois de um jogo agressivo. O Gabriel está com o pé inchado, Rafael Marques com dor no ombro, Seedorf muito cansado. Não tem um que tenha saído ileso – comentou.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários