Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com moral! Jogadores da Holanda visitam Seedorf no Rio e Van Persie elogia: ‘lenda’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Seedorf já pendurou as chuteiras, tornou-se treinador e foi até demitido do seu primeiro clube, o Milan. Mas segue com muita moral no país-natal. Na manhã deste domingo, os jogadores da seleção holandesa visitaram o ex-craque em um famoso hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Hospedados em Ipanema, a distância não foi um problema para o elenco da Oranje, que viveu uma manhã de tiete.

Eleito o melhor em campo na goleada por 5 a 1 sobre a Espanha, na estreia, o atacante Robin van Persie publicou em sua conta no Twitter fotos dele próprio e do companheiro Dirk Kuyt junto com Seedorf. O atual camisa 9 holandês chamou o ex-camisa 10 de “lenda” e “jogador/treinador incrível”, e afirmou que o respeita muito.

Jogador de Holanda entre 1994 e 2008, Seedorf disputou a Copa do Mundo-1998, quando a Oranje foi eliminada pela seleção brasileira nos pênaltis. Em clubes, o antigo camisa 10 continou na ativa até o início deste ano, quando aposentou-se do Botafogo para assumir o comando técnico do Milan. Uma temporada abaixo das expectativas, no entanto, culminou em nova demissão, em favor de outro ex-atleta milanês: o italiano Filippo Inzaghi.

Notícias relacionadas
Comentários