Antes, possível. Agora, improvável. Assim que o Botafogo trata a negociação pelo lateral-direito Madson, que pertence ao Vasco. As diretorias dos dois rivais chegaram a ter uma reunião – na noite da última segunda-feira – e o Alvinegro ouviu uma negativa cruz-maltina quanto a possibilidade de liberar o atleta. Desta forma, o Glorioso deve voltar ao mercado em busca de um novo nome.

Além de não querer reforçar um rival, o técnico Milton Mendes conta com o lateral que – apesar de ser reserva de Gilberto – tem ganhado minutos nestes últimos jogos-treinos da equipe. No Glorioso, o nome do jogador agradara o técnico Jair Ventura, que agora contará também com Arnaldo para a posição.

Até pela negativa rival, o Botafogo seguirá no mercado em busca de mais um nome para a posição. Atualmente, Jonas e Marcinho estão lesionados, com Luis Ricardo sem um prazo definido para retorno. Marcelo e Emerson são as opções – ambos improvisados – para atuar no setor.

O lateral argentino Di Placido, de 23 anos, que atua no Atlético Tucumán-ARG, foi outro que chegou a ser especulado. Contudo, o fato dele estar jogando a Libertadores pelo clube – e não poder ser inscrito nas oitavas de final em caso de acerto com o Botafogo – acabou pesando para a desistência do negócio.

Fonte: Terra