Com nome aprovado por treinador, Vinicius Tanque está a caminho do Paysandu

Compartilhe:

O Botafogo movimenta-se no mercado da bola tanto para contratar jogadores como para tentar negociar atletas que não vem sendo utlizados. De acordo com o Globoesporte.com, dois atacantes do elenco botafoguense podem deixar o clube nos próximos dias, sendo negociados por empréstimo.

Vinícius Tanque e Renan Gorne são os atletas que podem na próxima semana serem negociados com outros times. Destes, apenas Tanque já tem sua situação definida, com um empréstimo ao Paysandu sendo próximo de ser fechado.

O acordo entre o Papão e o Botafogo para ceder o jogador até o fim deve ser selado já na próxima semana. Sem ser usado por Jair Ventura, o atacante poderia ter mais tempo para jogar e ajudar o time paraense na Série B deste ano. O nome, inclusive, já foi aprovado pelo treinador da possível futura nova equipe, Marquinhos Santos.

Já Renan Gorne ainda não tem time definido, mas pode ser negociado também na próxima semana. O futebol brasileiro e do exterior estaria interessado em ter o jogador, também com poucas chances no time titular botafoguense.

Com a possível saída de atacantes, o Botafogo segue pensando em nomes para reforçar o elenco. A equipe ainda não fechou com um atacante para a disputa da Libertadores e espera o fazer antes do prazo final de inscrição de atletas.

Fonte: Torcedores.com

Comentários