Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com o pé calibrado, Edilson espera fazer a diferenças nas faltas: ‘É um ponto forte’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Cobrador de faltas do Botafogo ao lado de Seedorf, o lateral Edilson tem sido uma arma do Botafogo nas bolas paradas. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Mineiro, o jogador acertou um travessão ao mandar um bomba em uma falta de longa distância. Contra o Bahia, em outro jogo válido pelo Brasileirão, o lateral marcou um gol de falta. Agora, o camisa 33 espera poder ajudar o Glorioso nos momentos decisivos da competição com os seus chutes potentes.

– É um ponto forte que estou aprimorando. Espero fazer um ou dois gols de falta nessa reta final do Brasileirão. Tomara que eu consiga, estou trabalhando forte para isso – disse o jogador.

Neste ano, Edilson marcou o único gol de falta do Alvinegro. Antes, só no ano passado, quando Seedorf balançou a rede do Atlético-GO, em 4 de agosto. Curiosamente, este havia sido o primeiro tento do holandês com a camisa do Glorioso.

Comentários