Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Com possível estreia de reforços, Botafogo recebe o CRB no Estadio Nilton Santos

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo recebe o CRB neste sábado, às 16h30, pela segunda rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, no estádio Engenhão. É a estreia do Fogão no Rio de Janeiro pela segundona.

O alvinegro estreou com vitória na primeira rodada contra o Paysandu, por 1 a 0, mesmo assim, terá mudanças para a partida deste sábado. Daniel Carvalho e Sassá treinaram com os titulares nesta sexta e deverão substituir Diego Jardel e Fernandes. Os reforços recentes, Lulinha e Guilherme Camacho, também poderão estrear pelo Fogão.

O CRB vem de derrota na Copa do Brasil, por 3 a 1 para o Grêmio, na última quarta-feira, mas na segundona, vem embalado pela vitória por 2 a 0 contra o Bragantino. O treinador da equipe, Alexandre Barroso, admitiu que o Botafogo é o grande favorito ao título da competição, porém, se repetir o bom segundo tempo da partida contra o Grêmio, o time terá chances de sair do Rio de Janeiro com um bom resultado.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X CRB

Campeonato Brasileiro – Série B – Segunda Rodada
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro
Data e Hora: 16 de maio de 2015, às 16h30
Arbitragem: Paulo Schleich Vollkopf, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Claysson Vieira de Morais

Botafogo: Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho; Sassá, Rodrigo Pimpão e Bill. Técnico: Renê Simões.

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Audálio e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio, Leandro Brasília e Clebinho; Maxwell e Zé Carlos (Daniel Cruz). Técnico: Alexandre Barroso.

Notícias relacionadas
Comentários