O pavilhão alvinegro tremula altivo e soberano na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, a bandeira do Botafogo – o atual campeão Carioca – foi hasteada na sede da entidade. Abrilhantada por um dos heróis do título, o goleiro Gatito, a tradicional solenidade teve as presenças do Presidente Nelson Mufarrej, do Vice-Presidente Geral Carlos Eduardo Pereira, do VP de Futebol Gustavo Noronha e do VP Comercial Nelson Sant’Anna.

– É uma honra muito grande ver a nossa bandeira hasteada novamente na FERJ. Isso é importantíssimo para a Marca Botafogo e nos traz um orgulho e honra muito grandes. Esperamos que no ano que vem possamos estar aqui de volta para comemorar o bicampeonato – destacou o Presidente Nelson Mufarrej.

A tradicional formalidade da FERJ coloca em destaque o clube campeão Carioca do ano, que ostenta a honraria de ter o seu símbolo no ponto alto até o fim da próxima edição do torneio. A cerimônia teve ainda a participação da Banda do 1ª Batalhão de Guardas do Exército, que tocou o hino do clube.

– Fico muito feliz de ver essa bandeira içada aqui em cima. É, realmente, um orgulho do trabalho que fizemos como os companheiros. É um prêmio a todo o grupo que trabalha forte e firme no dia a dia, com muita humildade. Que a gente continue nessa batida forte para que consigamos novos títulos e coisas maiores – destacou o goleiro Gatito.

Fonte: Site oficial do Botafogo