Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com presença do novo presidente, Botafogo treina bolas paradas antes de viajar

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O presidente eleito do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, acompanhou o treino da equipe, realizado na manhã deste sábado, no Engenhão. Ao fim da atividade, o mandatário se reuniu com os jogadores e o técnico Vagner Mancini no centro do campo anexo do estádio.

Outros membros da nova diretoria alvinegra também estiveram presentes no Engenhão. O vice-presidente de futebol, Antônio Carlos Mantuano, foi um deles.

O treino teve muitas bolas paradas e depois foi realizado o tradicional rachão. O Botafogo viaja no início desta tarde para Santos, em São Paulo, onde enfrenta o time da casa neste domingo, na Vila Belmiro

Comentários