Antes de a bola rolar na última partida do Botafogo na Segunda Divisão, quem roubou a cena não calçava chuteiras, mas sim salto alto. Convidada pela diretoria, a atriz Maitê Proença participou da festa da taça de campeão da Série B.

Ao lado do humorista Hélio de la Peña, Maitê posou com o troféu conquistado pelo Botafogo na rodada passada, após a vitória sobre o ABC, em Brasília. Maitê interagiu com torcedores no estádio, chegou a fingir que faria um striptease no gramado e levou a torcida à loucura.

Como esperado, a atriz foi cobrada a respeito do cumprimento da promessa de que ficaria nua caso o Botafogo retornasse à elite do futebol brasileiro. A nudez está prometida para acontecer no Programa Extra Ordinários, do canal SporTV, no domingo à noite. Mas Hélio de la Peña brincou com a situação.

“A prova de que Maitê ficou nua no Niltão. Chegou de branco, e está de preto. Em algum momento, em algum lugar, rolou nudes”, afirmou o alvinegro na legenda de uma montagem em que a atriz aparece com vestidos diferentes no estádio.

Fonte: Extra Online