Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Com quatro desfalques, Botafogo faz último treino antes de jogo contra o Santos

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo teve quatro baixas no treino da manhã desta quarta-feira, o último antes do confronto decisivo contra o Santos, pela Copa do Brasil, na quinta, às 21h30, no Pacaembu. O técnico Vagner Mancini não contou com a participação de André Bahia, Airton, Fabiano e Júnior César, que devem ser desfalques para a partida. O treinador trabalhou jogadas ensaiadas e deu ênfase à bola parada na atividade.

Se Airton e Fabiano, que já haviam ficado de fora da heroica vitória contra o Corinthians, por 1 a 0, eram desfalques esperados, André Bahia e Júnior César, com fadiga muscular, serão mais duas baixas importantes para o confronto. No lugar deles, entraram Matheus Menezes, Rodrigo Souto, Dankler e Guilherme.

No treinamento, o último de preparação para o jogo decisivo pela Copa do Brasil, o Botafogo foi a campo com Andrey. Gabriel, Matheus Menezes, Dankler e Guilherme; Rodrigo Souto, Bolatti e Ramírez; Yuri Mamute, Rogério e Wallyson.

Como Régis e Carlos Alberto já defenderam Portuguesa e Goiás, respectivamente, na Copa do Brasil, e não podem atuar por outra equipe, o Botafogo terá ainda menos opções para o jogo. Para seguir na competição, a equipe precisa reverter a vantagem aberta pelo Santos, que venceu o jogo de ida por 3 a 2, no Maracanã.

Comentários