Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Com R$ 2,1 milhões liberados, Botafogo paga um mês de salários e alivia o elenco

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Na véspera de completar três meses de salários atrasados, o que possibilitaria a saída dos jogadores, o Botafogo conseguiu quitar um mês e, hoje, respira aliviado. Novamente, o Sindeclubes (Sindicato dos Empregados de Clubes do Rio) entrou na jogada e com uma medida judicial conseguiu liberar R$ 2,1 milhões repassados diretamente para os atletas e funcionários do Alvinegro.

O valor corresponde aos direitos de transmissão de um canal de TV a cabo. Agora, o clube deve dois meses de salários na carteira de trabalho, mais direitos de imagem a alguns jogadores do elenco.

Apesar de enfrentar um grave crise financeira e ter o quinto melhor ataque do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem como principal objetivo contratar reforços que atuem do meio para frente durante a paralisação para a Copa. Vitinho é o grande sonho do Alvinegro, mas os russos prometem fazer jogo duro para permitir o retorno do xodó.

Zeballos e Sheik conseguiram um bom entrosamento e devem ser mantidos como titulares no segundo semestre. Mancini, entretanto, vem pedindo a chegada de um jogador de velocidade, com facilidade para atuar nos lados do campo. A intenção do treinador é abrir um leque de opções ofensivas para escalar o setor de acordo com o adversário.

Notícias relacionadas
Comentários