Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Com Robinho, Riquelme e Fernandinho difíceis, Botafogo espera ter reforço até 2ª

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Se Jobson não tem mais chnces de permanecer em General Severiano, o clube segue tentando a contratação de reforços. Porém, os problemas financeiros estão atrapalhando que negociações possam ir adiante. O principal sonho continua mesmo sendo o atacante Robinho, de saída do Milan. O jogador desperta o interesse de outros clubes e tem uma proposta do Orlando, dos Estados Unidos. Apesar disso representantes do atleta estão interessados que ele defenda o Botafogo, pois entendem que o clube da Estrela Solitária pode ser a melhor opção para o jogador, que no Brasil tem sondagem do Flamengo.

O meia Riquelme, que está de saída do Boca Juniors, da Argentina, foi oferecido por um grupo de empresários, mas a diretoria entendeu que a negociação não seria interessante por conta dos salários e do jogador já ter 36 anos. O meia Fernandinho, que recentemente deixou o Atlético-MH e retornou para o futebol asiático, também está nos planos, mas a transação é considerada complicada. O Flamengo também tem interesse no jogador, que foi sondado ainda por um clube do Rio Grande do Sul. A diretoria espera anunciar algum reforço até a reapresentação do elenco, na segunda-feira.

Notícias relacionadas
Comentários