A segunda-feira promete ser bem movimentada em General Severiano. Afinal, a parte do elenco que se dedicará, basicamente, à disputa da Libertadores se reapresentará e, além disso, novas caras devem desembarcar no clube.

O volante Rodrigo Souto é, dos reforços, o quem tem mais chance aparecer na sede alvinegra. Com todos os detalhes acertados com o Botafogo, o atleta de 30 anos deve assinar um contrato até o fim de 2014 com o clube e já treinar com os novos companheiros, iniciando os trabalhos da pré-temporada.

Outro jogador da posição que pode chegar é o argentino Mario Bolatti. Com tudo certo entre o Glorioso e o Internacional, dono dos direitos econômicos do jogador, apenas algumas pendências com relação ao salário precisam ser resolvidas. Definindo isso, ele assinará um contrato de empréstimo até o fim desta temporada.

Dos jogadores que se apresentam hoje, a única novidade é o apoiador Jorge Wagner, de 35 anos. Todos os outros atletas já faziam parte do elenco que terminou o Campeonato Brasileiro do ano passado na quarta posição.

Fonte: Lancenet!