Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Com salário menor, América-MG supera Bota e encaminha acerto com He-Man

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O América-MG venceu a concorrência com o Botafogo e está perto de anunciar um novo reforço para 2018. Rafael Moura tem acordo encaminhado com os mineiros para a temporada que se aproxima.

O atual campeão da Série B fez uma oferta pelo atleta com valores inferiores ao proposto pelo Botafogo. No entanto, o projeto do clube e a possibilidade de permanecer em Belo Horizonte, sua cidade natal, são atrativos para o He-Man.

Os cariocas estavam dispostos a pagar R$ 250 mil mensais e assinar com o atacante por duas temporadas. No entanto, ele não gostaria de voltar ao Rio de Janeiro, onde defendeu as cores do Fluminense.

Rafael Moura fica livre do contrato com o Alético-MG em 31 de dezembro. O centroavante está fora dos planos da comissão técnica de Oswaldo de Oliveira e, por isso, não foi procurado para renovar o seu vínculo.

Aos 34 anos, o atacante acerta os últimos detalhes de seu contrato com o Coelho. É possível que ele seja anunciado ainda neste ano pelos mineiros.
Receba notícias pelo Facebook Messenger

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários