Com série negativa, Bolívar pede apoio da torcida no clássico

Compartilhe:

torcida não perdeu os jogadores do Botafogo depois de três derrotas seguidas, a última delas por 1 a 0 para a Ponte Preta, sábado, no Maracanã. Ela chamou o time de sem vergonha, ainda que em uma temporada na qual conquistou o título carioca, segue nas quartas de final da Copa do Brasil e na terceira colocação no Campeonato Brasileiro.

Bolívar procurou entender o desabafo do torcedor. No entanto, fez questão de pedir o apoio ao time no clássico com o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã. Contra a Ponte Preta, pouco mais de seis mil pagantes foram ao estádio.

– A gente respeita o torcedor. Ele vive de momento e é certo cobrar dos jogadores. Mas o verdadeiro torcedor do Botafogo está vendo que não deixamos de correr, que o adversários não está jogando para conquistar o resultados. Os jogadores aqui são responsáveis e honram essa camisa. Quero que eles continuem comparecendo mesmo com essas derrotas. A gente precisa deles em todos os momentos. Quando nos ajudaram vencemos grandes jogos junto com eles – disse o zagueiro.

O Botafogo vem de quatro jogos sem vitória na temporada, sendo três derrotas, todas pelo Campeonato Brasileiro. O Fluminense reagiu na competição e já está na oitava colocação, com uma série de sete jogos de invencibilidade, depois de ficar na zona de rebaixamento.

Mesmo com a diferença de momento que os times vivem, Bolívar não acredita que a balança possa pesar dessa forma quando o jogo iniciar no Maracanã. Ele usou até a derrota para a Ponte Preta como exemplo das circunstância do jogo.

– O Botafogo estava em segundo lugar e a Ponte Preta em penúltimo. Não é pela situação que dá para dizer que o Fluminense vai levar vantagem. No fuebol isso é complicado. A dificuldade que vamos encontrar é a mesma que o Fluminense terá com a gente. Tem tudo para ser um grande jogo – afirmou Bolívar.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários