Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Com Sheik poupado, Botafogo viaja com ataque indefinido. Tanque pode voltar

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo realizou um rápido treino recreativo na tarde desta terça-feira que não ajudou o técnico Vagner Mancini a definir a equipe titular que encara o Ceará na quarta, às 22h, no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A principal dúvida do treinador está no ataque, justamente o setor que será mais exigido, já que o time precisa marcar no mínimo dois gols para inverter a desvantagem da primeira partida, vencida por 2 a 1 pelos cearenses no Maracanã.

Além de Bruno Correa, vetado por dois jogos devido a um estiramento na panturrilha direita, Rogério, suspenso, e Zeballos, que estaria se recuperando de uma estafa muscular, Mancini ainda viu Emerson ser poupado com dores no pé direito. Ferreyra, Wallyson e Yuri Mamute aparecem como as principais opções, sendo o primeiro o mais utilizado recentemente.

– O time não está definido. Eu não terei o Bruno Correa. Tenho o Wallyson, o Ferreyra…. Vou tentar ver como estará o Ceará, ver a equipe deles, e depois definir o Botafogo. O Emerson sente dores, por isso não treinou. Minha esperança é poder contar com ele e com os demais – disse Mancini, que frisou diversas vezes que quer o time no ataque.

Aírton, que se recupera de lesão grau 1 na coxa direita, e Jefferson, convocado para a seleção brasileira, foram as outras ausências no embarque alvinegro. O time do Botafogo que deve ir a campo é o seguinte: Andrey, Edílson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Ramírez e Daniel; Emerson e Ferreyra (Wallyson).

Sheik no tribunal

A presença de Emerson contra o Ceará é incerta e diante do Atlético-MG, no domingo, pelo Brasileirão, também. Na sexta, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai julgar o recurso do Botafogo de efeito suspensivo para o terceiro e último jogo de gancho que o atleta pegou por uma falta violenta no jogo contra o Cruzeiro. Por essa punição, o camisa 7 já ficou de fora dos confrontos com Figueirense e Chapecoense.

Comentários