Após a cirurgia ocorrida com sucesso na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o goleiro do Botafogo, Jefferson, publicou uma nota em uma de suas redes sociais, esclarecendo a sua atuação situação clínica, além de ter tranquilizado os torcedores botafoguenses em relação à sua volta aos gramados.

“Ocorreu tudo bem na cirurgia e agora começamos uma nova etapa no meu processo de recuperação. Faço questão de agradecer a todos que me mandaram lindas mensagens de apoio e me desejando força nesse momento. É através de mensagens como essas que ganho força. No domingo já quero iniciar o trabalho de fisioterapia para que eu consiga voltar a trabalhar o mais rapidamente possível. Fiquei muito feliz com a conquista da Taça Guanabara, mas triste por não poder estar dentro de campo ajudando. A torcida pode ter certeza de que vou trabalhar muito para me recuperar 100% dessa lesão e poder estar apto a voltar a vestir a camisa do Botafogo e da Seleção Brasileira o quanto antes”, disse o camisa 1.

A previsão é que Jefferson fique em recuperação por aproximadamente dois meses, e retorne ao clube carioca somente quando a Série B do Campeonato Brasileiro já estiver em andamento.

Fonte: FutNet