Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com suspensões, Bruno Silva diz que cartões foram fatalidade: ‘Vou me policiar’

Por: FogãoNET

No dia seguinte à suspensão de três jogos imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) por uma bolada no árbitro, o volante Bruno Silva afirmou que, mesmo com essa e outras suspensões recentes, não pretende mudar sua forma de jogar.

– Vou atuar do mesmo jeito, no máximo me policiando para não tomar tantos cartões. O que aconteceu nos últimos jogos foi uma fatalidade. Sei que não sou um jogador violento, tanto que, em 60 ou 70 jogos pelo Botafogo o meu número de cartões é baixíssimos.

O jogador considerou a pena de três jogos (válidos apenas no Estadual) como justa, e disse que teve uma conversa com o treinador Jair Ventura sobre os problemas com cartões – além da expulsão contra o Vasco, pela Taça Rio, devido à bolada, ele também foi expulso pela Copa do Brasil, contra o Sport, e não jogou contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, por ter tomado três cartões amarelos.

– Ele conversou comigo, puxou minha orelha (risos). Mas jogar uma Libertadores em que os juízes deixam o jogo correr e depois ir para o Estadual, em que qualquer empurrãozinho é falta, fica difícil.

Bruno agora quer esquecer a punição e pensar na próxima partida, contra o Grêmio, dia 14, pelo Campeonato Brasileiro. O time gaúcho foi também o último adversário do Botafogo na competição do ano passado, e o próprio Bruno Silva marcou o gol que classificou o Botafogo para a Libertadores. A partida traz boas recordações.

– Ano passado eu pude fazer um bom jogo. Me apego a essas lembranças boas. Espero que domingo eu possa estar em campo, ajudar a equipe e, quem sabe, fazer mais um gol.

Comentários