Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Com Tanque, Botafogo se reapresenta e inicia preparação para jogo com o Santos

0 comentários

Compartilhe

O elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após a vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, conquistada na Arena Amazônia, no último sábado, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem tempo para comemorar o triunfo que encerrou uma sequência de três derrotas na Série A, o time alvinegro já iniciou a preparação para enfrentar o Santos, com um treino tático comandado por Vágner Mancini.

A novidade do dia foi a presença do atacante Tanque Ferreyra, que ainda se recupera de uma gastroenterite e não tem previsão de volta. Os volantes Airton e Fabiano, ainda sentindo problemas musculares, não foram ao gramado e seguem como dúvida para a próxima partida. Poupado da atividade desta tarde, Junior Cesar não preocupa.

O treinamento desta terça-feira foi acompanhado pelo presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, que tem repetido a prática nos últimos dias.

Já é certo que Vágner Mancini não contará com o lateral direito Regis no jogo contra o Santos, pois o atleta já disputou a Copa do Brasil deste ano pela Portuguesa. Carlos Alberto (que já defendeu o Goiás na competição), Jobson e Murilo (que não foram inscritos a tempo) também estão fora da partida.

Para se classificar à semifinal da Copa do Brasil, o Botafogo precisará reverter a vantagem do Santos, que venceu o primeiro jogo, no Maracanã, por 3 a 2. A partida de volta será disputada nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Comentários