Com time alternativo, Jair pode observar atletas antes da decisão pela Libertadores

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O compromisso será o último antes do jogo decisivo contra o Nacional-URU, dia 10, no Estádio Nilton Santos. Jair Ventura admite preservar algumas peças diante dos mineiros, o que pode ser uma boa oportunidade para ver novas possibilidades.

– O jogador que mostrar ao treinador que pode ser titular, mas não podem esquecer o coletivo para colocar o individual na frente. Tem que ser com uma organização e pensamento na equipe. Perdemos um pouco no entrosamento, mas ganhamos na motivação. Devemos buscar o melhor com o nosso coletivo – disse o treinador.

Diante do Cruzeiro o Botafogo terá a oportunidade de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Jair Ventura sabe da necessidade e o quão importante são os três pontos para a sequência da competição nacional.

– Primeiro é passar a borracha nessa situação ruim e depois buscar a vitória contra o Cruzeiro, que é uma grande equipe. Preocupam algumas ausências, mas é um preço a se pagar por conta de uma final que temos na quinta-feira – encerrou.

Notícias relacionadas