Comentarista admite agarrão, mas não marcaria pênalti para o Botafogo; programa trata como ‘choro’

SporTV trata como choro pênalti não marcado de Rodrigo Lindoso em Marcelo Benevenuto em Botafogo x Internacional
Reprodução

Comentarista de arbitragem do SporTV, Sálvio Spíndola admitiu agarrão de Rodrigo Lindoso em Marcelo Benevenuto dentro da área em Botafogo 0 x 2 Internacional, mas diz que não apitaria pênalti. Para o ex-árbitro, no programa “Troca de Passes” o lance foi normal.

Outro detalhe é que a jogada foi o início do segundo gol do Internacional, marcado por Boschilia. O árbitro Thiago Duarte Peixoto (SP) sequer olhou o VAR.

– O Botafogo reclama porque aí é na origem. Na sequência que vai sair o gol do Inter. Para mim o Lindoso agarra e solta, é de marcação. Para mim não tem agarrão de puxão. Ele agarra e o Marcelo vai para a frente. Eu não marcaria esse pênalti – afirmou Sálvio Spíndola.

– É um abraço do urso, do Lindoso no Benevenuto – classifica o apresentador Marcelo Barreto.

– Se a arbitragem considerasse pênalti, teria que anular o gol e voltar até o pênalti – diz Sálvio

Com o quadro “Foi ou não foi?”, o programa classifica os lances reclamados como “erro” ou “é choro”. O lance do possível pênalti para o Botafogo foi tratado como “choro”.

 

Imprensa e torcedores se revoltam com gol anulado do Botafogo pelo VAR na partida contra o Internacional. Veja vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET!

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários