Comentarista: ‘Botafogo tem que deixar o Barroca trabalhar, sendo rebaixado ou não’

100 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista: ‘Botafogo tem que deixar o Barroca trabalhar, sendo rebaixado ou não’
Vitor Silva/Botafogo

O programa “Tá na Área”, do “SporTV”, trouxe a estatística que o retrospecto de Eduardo Barroca no atual Campeonato Brasileiro não é bom. Em dez jogos, somando as passagens por Coritiba e Botafogo, o técnico tem uma vitória e nove derrotas.

Apesar dos números, o comentarista Lédio Carmona defende que o Botafogo deve apostar em um trabalho a longo prazo com Eduardo Barroca, independentemente de como seja o desfecho na temporada.

– São duas terras arrasadas. Foi mal demitido do Coritiba, que começou mal, mas ele não tinha um trabalho ruim. Até agora o Coritiba não achou um substituto, quando demitiu o Barroca assinou o atestado de rebaixamento. No Botafogo, ele herda terra ainda mais arrasada que no Coritiba. O Botafogo tem que o usar até para se preparar para o pós-Campeonato Brasileiro. Vai sonhar, tentar o milagre, mas não é para trocar o Barroca, aposta no trabalho a longo prazo. O Botafogo demorou, achou o treinador, agora tem que deixar trabalhar, sendo rebaixado ou não. O Coritiba tinha o treinador, mandou embora, agora está no Botafogo, que tem que apostar nele – avaliou Lédio Carmona.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas