Comentarista: ‘Botafogo evolui muito devagar em relação a Fluminense e Vasco’

Guilherme Santos - Fortaleza x Botafogo - Campeonato Brasileiro 2020
Kely Pereira/AGIF/CBF

Após o empate em 0 a 0 do Botafogo com o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão, a comentarista do SporTV Ana Thaís Matos fez uma análise do time com certa desconfiança, no programa “Troca de Passes”. A jornalista esperava ver mais do Alvinegro no Campeonato Brasileiro.

– Escuto muito aqui no Rio perguntarem se o Botafogo é melhor que Fluminense e Vasco. A sensação que tenho é que evolui muito devagar em relação aos outros times cariocas, mais especificamente Fluminense e Vasco. Confesso que tenho dificuldade em enxergar evolução. Vai tentar campeonato melhor que ano passado, não fala de título, mas em campeonato melhor, mas não vejo evolução – resumiu Ana Thaís Matos.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Mais ponderado, o ex-jogador Ricardinho acredita que o time deve ter como objetivo o meio da tabela.

Paulo (Autuori) está tentando achar o time primeiro, não é trabalho simples, mas realmente tem que pensar esse ano em não passar aperto ou ficar preocupado como no ano passado. É o campeonato do Botafogo, encontrar equipe, ter forma de jogar e conseguir os pontos em casa. Hoje conseguiu um fora. O objetivo tem que ser esse – avaliou Ricardinho.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários