Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Comentarista: ‘Botafogo encontraria mais facilidade contra Flamengo titular’

22 comentários

Compartilhe

Ronaldo Castro, comentarista de "Os Donos da Bola", da Band
Reprodução/Band

Embora o Botafogo tivesse muitos desfalques, o comentário na imprensa é que apenas o Flamengo não jogou com time titular no clássico desta quarta-feira. Porém, para o comentarista Ronaldo Castro, essa opção de enfrentar a equipe principal do adversário seria melhor para os alvinegros.

– Eu vou dizer uma coisa e vocês vão me criticar. Se o Flamengo jogasse com time titular, Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, talvez não jogasse daquela maneira, porque a garotada adiantou a marcação, eles não teriam pulmão. Talvez o Botafogo encaixasse como joga o (Marcelo) Chamusca, com Warley nos contra-ataques e Matheus Babi. O Botafogo encontraria na minha opinião talvez mais facilidade. Ontem a garotada não deixou – afirmou Ronaldo Castro, de “Os Donos da Bola”, da “Band”.

Ex-técnico do Botafogo e atualmente comentarista, René Simões acredita que o Flamengo foi superior, mas atenta que a arbitragem foi determinante.

– Teve um pênalti não marcado. O Renê vai na perna do Babi. Não vai na bola. Não tem nenhuma intenção de bola, só no jogador. Ainda escutei que a falta foi do Babi na TV, inacreditável. Ele coloca a alavanca na frente e empurra, faz duas vezes a falta. Erro indiscutível, ele não tem que colocar o pé na frente – criticou René Simões.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band)

Comentários