Comentarista critica Kalou no Botafogo: ‘Parece que nem sabe onde está’

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista critica Kalou no Botafogo: ‘Parece que nem sabe onde está’
Vitor Silva/Botafogo

Salomon Kalou não emplacou no Botafogo. Contratado no segundo semestre, fez apenas um gol e chamou a atenção pelas chances perdidas na derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR. No programa “Tá na Área”, no “SporTV”, foi perguntado a Lédio Carmona se considera o marfinense a maior decepção do futebol brasileiro na temporada.

– No futebol brasileiro não sei quais as expectativas que tinham sobre ele, não jogava há muito tempo no Hertha. Não me chama atenção, eu não esperava muito. Estava com carreira acomodada em time médio da Alemanha, me parece que nem sabe onde está. É um cara bacana, legal, se formou, mas não consegue entrar no ritmo do campeonato, não sofre com as derrotas. Parece que ganha ou perde e nada muda. Honda ao menos ficava inconformado, se manifestava nas redes sociais. Ele (Kalou) está na Kaloulândia, não sabe o que faz – criticou Lédio Carmona.

Kalou e o Botafogo se preparam para enfrentar o Vasco, domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O time precisa reagir para tentar evitar o rebaixamento para a Série B.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas