Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista da Globo defende a manutenção do resultado de jogo entre Botafogo e Palmeiras

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista da Globo defende a manutenção do resultado de jogo entre Botafogo e Palmeiras

O pedido do Botafogo para anulação do resultado contra o Palmeiras foi acatado e será julgado pelo STJD. Enquanto isso, os pontos conquistados pelo Palmeiras estão suspensos. O motivo foi que o protocolo do VAR não teria sido seguido pelo juiz da partida. O comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro acha que o resultado da partida deve ser preservado, mesmo com o erro do árbitro.

“Eu acho que vai dar pano para manga porque ele (árbitro) realmente autoriza, a bola começa a rolar, e aí ele volta atrás quando houve o anúncio do VAR. Acho que, pela lei, não poderia validar esse tipo de gol. Agora, tem o espirito da lei, que é reparar erros, ser o mais honesto e transparente possível. Eu não anularia o jogo. O que acontece no jogo tem que ser absoluto”, opinou.

No último sábado, o Botafogo perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 em Brasília. O gol da vitória dos palmeirenses saiu após pênalti assinalado pelo VAR.

Fonte: O Dia Online

Comentários