Comentarista da Globo exalta setor do Botafogo em vitória: ‘Fez a diferença’

Compartilhe:

O Botafogo conseguiu surpreender e superar a Chapecoense fora de casa na tarde deste domingo (18). Pelo placar de 2 a 0, gols de Roger e Rodrigo Pimpão, o Fogão conquistou um importante resultado na Arena Condá em mais uma exibição bastante segura do time de Jair Ventura.

Relembrando as atuações pela Libertadores da América, onde o time de General Severiano avançou como primeiro colocado do Grupo A, que também pode ser chamado de Grupo da Morte, o Alvinegro Carioca conseguiu dominar a Chapecoense e sair com o resultado positivo.

Para Juninho Pernambucano, que comentou a partida pela Rede Globo, a boa atuação do meio campo botafoguense foi determinante para a vitória. Segundo ele, a quarteto de volantes formado por Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Bruno Silva fez a diferença.

“Para mim o meio campo do Botafogo hoje fez a diferença. Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, João Paulo e até o Bruno Silva, mesmo jogando aberto pela direita. Eles dominaram o meio-campo”, disse Juninho Pernambucano, durante a vitória alvinegra que foi exibia pela TV Globo para o Rio de



Fonte: Torcedores.com
Comentários