Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Comentarista de TV vê Botafogo eficiente e dono do melhor entrosamento do país

Por: FogãoNET

Com a vitória de 3 a 1 sobre o Vasco nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo pulou para a quinta posição do Campeonato Brasileiro e entrou na zona de equipes classificadas para a Libertadores. Comentarista do SporTV, Carlos Eduardo Lino fez questão de destacar a organização tática da equipe comandada por Jair Ventura. Para o jornalista, o Alvinegro não é um time que joga bonito, mas é eficiente, bem estruturado e com o melhor entrosamento do país.

– O Botafogo não é um time que joga bonito. O Botafogo é um time eficiente, se defende bem e, quando sai, sai com qualidade. Sai em bloco, sai estruturado, sai marcado o contra-ataque do adversário. O entrosamento do Botafogo hoje é o melhor do Brasil. É o time mais ajustado (…). É um time que compensa o cansaço dos jogadores, ocupa muito bem o espaço.

Sobre a vitória no clássico carioca, Marcelo Barreto elogiou o desempenho do atacante Roger, que balançou as redes em duas oportunidades. De acordo com o apresentador do “Seleção”, o centroavante reencontrou o caminho das redes, após ser questionado pelo torcedores no início da temporada de 2017.

– O Roger reencontrou o caminho do gol. Ele vinha sofrendo com isso. Já tinha marcados nas rodadas anteriores e foi o destaque desse jogo.

O Botafogo volta a jogar na próxima segunda-feira contra o Avaí, às 20h, no Estádio Nilton Santos, no encerramento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários