Comentarista discorda de Seedorf: ‘Bahia envolveu Botafogo’

Compartilhe:

 Seedorf deixou o gramado do estádio Batistão, em Aracaju, inconformado com a derrota do Botafogo para o Bahia, por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 10 alvinegro, o tricolor baiano não criou tantas oportunidades apesar dos dois gols que marcou. Para o comentarista Jorge Allan, não foi isso o que aconteceu em campo. Ele destacou o segundo tempo superior do Bahia.

– O Bahia conseguiu envolver o Botafogo, que não foi capaz de furar o bloqueio. O Bahia vinha de uma temporada terrível, eliminado na Copa do Nordeste, foi vice-campeão baiano aos trancos e barrancos, está no seu terceiro treinador em junho, mas nas três últimas partidas o time teve outra postura. Basicamente os jogadores são os mesmos (das últimas competições), mas com uma outra postura.

Antes da vitória diante do Botafogo, o Bahia já havia vencido o Internacional fora de casa, também por 2 a 1, quando o time tricolor vinha de uma derrota fora de casa e um empate como mandante. A equipe do recém-chegado técnico Cristóvão Borges encerra a quarta rodada com sete pontos, na sexta posição, a mesma pontuação do líder Cruzeiro, que tem melhor saldo.

– Foram dois grandes resultados, que tiram o Bahia lá de baixo. Quando o Botafogo fez o gol, tomou conta da partida, o Bahia se abateu muito. No segundo tempo o Bahia foi outro time, voltou mais tranquilo e foi muito superior ao Botafogo.

Tropeços no Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil deixaram o ambiente ruim no Bahia, e a torcida passou a pedir a saída do presidente Marcelo Guimarães Filho. Para Jorge Allan, ao menos em campo, o Bahia terá mais tranquilidade nos próximos dias.

– Esse resultados, pelo menos em campo, devolvem a tranquilidade a um time que entrou no Brasileiro totalmente desacreditado.

Na próxima rodada, no sábado, às 18h30, o Bahia vai a Volta Redonda, no Rio de Janeiro, encarar outro time carioca, agora o Vasco, no estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: Sportv.com

Comentários