Eraldo Leite participou do programa Redação Sportv desta sexta e falou sobre o Botafogo. Para ele, o time de Jair Ventura pode sim sonhar com o título da Libertadores 2017.

“A pergunta que eu mais escuto no dia a dia é: até onde pode ir o Botafogo? Eu falei para o Juninho ontem, que comentava o jogo comigo, até o título. Por que não? Por que não pode sonhar em brigar pelo título da Copa Libertadores? Pode sim”, disse.

O radialista da Rádio Globo ainda relembrou os clubes que foram derrubados pelo Glorioso ao longo de sua caminhada. Foram 4 campeões continentais.

“O Botafogo derrubou o Colo-Colo, (que tem) muitos títulos e muitas participações em Libertadores. Derrubou o Olímpia, e decidindo na casa do adversário as duas. Foi para a fase de grupos no “grupo da morte, onde todos eram melhores do que ele”, afirmou.

“E o Botafogo terminou em primeiro lugar. Contra o atual campeão, contra o Barcelona de Guayaquil e contra o Estudiantes. Ganhou de todos eles, do Atlético Nacional, duas vezes”, completou.

Fonte: Torcedores.com