Comentarista faz elogios: ‘Partida bem importante para Kanu e Guilherme no Botafogo’

Comentarista faz elogios: ‘Partida bem importante para Kanu e Guilherme no Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Comentarista dos canais SporTV e Premiere no empate em 1 a 1 entre Red Bull Bragantino e Botafogo, nesta quarta-feira, Alex Escobar elogiou ao fim do jogo dois atletas alvinegros. Kanu e Guilherme Santos foram destacados.

– Par dois jogadores do Botafogo essa partida foi importante demais. Kanu zagueiro, menino criado na base do Botafogo, ainda não tinha feito uma partida como a que fez nesta quarta, foi bem mesmo nos piores momentos do Botafogo. Guilherme, que até agora vinha com muita desconfiança da torcia, não vinha jogando bem na lateral, entrou torto na ponta direita, na inversão para a esquerda foi decisivo com o passe para o gol. Depois o (Paulo) Autuori fez linha de cinco, trouxe ele para o meio para jogar quase de volante ao lado do Luiz Otávio, funcionou também. Partida redentora para ele, partida bem importante para Guilherme e Kanu – afirmou Alex Escobar.

Guilherme Santos começou o ano como titular na lateral esquerda, mas perdeu espaço primeiro para Danilo Barcelos e depois para Victor Luis. O técnico Paulo Autuori pretende o utilizar mais vezes no meio. Kanu iniciou a temporada no banco para Marcelo Benevenuto e Carli. Porém, já se firmou no time com boas atuações.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários