Comentarista elogia postura do time do Botafogo: ‘Está unido’

Compartilhe:

Com salários atrasados, os jogadores do Botafogo decidiram não ir para a concentração antes da partida contra o Náutico, neste sábado. Apesar disso, o time venceu por 2 a 0, em São Januário, sem passar por muitos sustos. Para o comentarista do SporTV, André Loffredo, o elenco entende as dificuldades e quer colocar o clube em uma situação mais favorável no futuro.

– O Botafogo tem problemas, mas tem uma diretoria muito séria, e os jogadores confiam nela. Os jogadores sabem que o Botafogo está passando por uma situação muito difícil pela perda do Engenhão. Receitas que iam entrar, não entraram. Receitas que entravam automaticamente, deixaram de entrar e os jogadores sabem desta situação difícil. Eles estão unidos para colocar o Botafogo em uma situação melhor no futuro – afirmou, durante o “Troca de Passes”.

Loffredo também disse que a torcida do Botafogo tem que se fazer mais presente, mesmo que o clube não tenha mais o Engenhão. Neste sábado, 6577 torcedores estiveram em São Januário.

– A torcida tem que estar do lado do Botafogo, começar a comparecer seja onde forem os jogos. O Botafogo quer mandar jogo em Brasília e tenho certeza que vai encontrar uma grande torcida lá. Eles têm um time bom, que foi montado ao longo dos anos e vão brigar na parte alta da tabela, mesmo com a difícil situação financeira que vivem – concluiu.

Fonte: Sportv.com

Comentários