Comentarista: ‘Grêmio amarrou o jogo, mas ficou evidente incapacidade ofensiva do Botafogo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

PC Vasconcellos, comentarista do SporTV
Reprodução/SporTV

O Botafogo perdeu nesta quarta-feira por 3 a 1 para o Grêmio, teve um jogador a mais no segundo tempo, mas não criou perigo para o adversário. Para o comentarista do “SporTV”, Paulo César Vasconcellos, o time mostrou problemas a serem corrigidos.

– A bola aérea é questão a ser tratada e solucionada, não é de hoje. Na verdade vejo dois problemas, a bola que vem pelo alto e também jogadas pelo lado do campo ou cruzamentos. Como contra o Corinthians, que é jogada pela direita e cruzamento com bola baixa. Contra o Athletico e Sport veio pelo alto. Essa derrota do Botafogo para o Grêmio seria muito pior se ele tivesse perdido para o Sport, que é um adversário que está na área que o Botafogo briga – ponderou.

– Houve uma evolução no time após a saída do Paulo Autuori, mas ainda há muitas carências. O Grêmio amarrou bem o jogo, mas ficou evidente a incapacidade ofensiva do Botafogo de sair da amarração – afirmou PC Vasconcellos no “Troca de Passes”.

Após a derrota para o Grêmio, o Botafogo volta a campo segunda-feira, quando enfrenta o Goiás, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas