Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista: ‘Kalou tecnicamente é um dos melhores do Botafogo, mas tem tido problemas físicos’

Por: FogãoNET

Comentarista: ‘Kalou tecnicamente é um dos melhores do Botafogo, mas tem tido problemas físicos’
Vitor Silva/Botafogo

Crítico do contratação de Honda pelo Botafogo, o comentarista Eugênio LealKalou com outros olhos. No Fox Sports, o jornalista analisou o marfinense como um dos melhores do time, mas lamentou a parte física.

Kalou é diferente (de Honda), mas tem tido muitos problemas físicos. Tecnicamente é um dos melhores do Botafogo, mas não está entregando. Se estivesse inteiro, fisicamente, correndo, seria importante. Está vivendo de lampejos em ano péssimo do Botafogo – opinou Eugênio Leal.

Para Zé Elias, ex-jogador e hoje comentarista, era previsível a falta de sequência de Kalou.

Kalou não consegue jogar porque atuou quase a vida toda na Europa uma vez por semana, no máximo duas vezes por semana a cada dois meses. Vem para o Brasil em meio a pandemia, com jogos a cada três dias, viagens e pouco tempo de treinamento. Além da idade que tem. Lógico que vai se machucar. Vai ter problemas de adaptação ao futebol e à intensidade que se joga aqui. São erros estratégicos – avaliou Zé Elias.

Fonte: Redação FogãoNET e Fox Sports

Comentários