Comentarista: ‘Não vejo nenhum time pior que o Botafogo no Brasileiro’

83 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

André Kfouri considera Botafogo o pior time do Campeonato Brasileiro
Reprodução/Fox Sports

O Botafogo tem hoje o pior futebol da Série A do Campeonato Brasileiro. A opinião foi dada pelo comentarista André Kfouri, no programa “Rodada Fox”, do “Fox Sports”, após a derrota do time alvinegro por 2 a 0 para o Athletico-PR, na última quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

– Quando teve Botafogo x Corinthians, disse que, independentemente das chances, vejo o Botafogo mais perto da Série B que o Corinthians da Libertadores, mesmo com tantas vagas, pelo futebol apresentado. Existe hoje uma disputa para a zona de rebaixamento que só comporta quatro times e tem mais gente querendo participar, mas não vejo nenhum time pior que o Botafogo, nenhum jogando futebol de nível mais baixo – avaliou André Kfouri.

O comentarista se preocupa com o futuro do Botafogo.

– Sei que houve mudança de comissão técnica recente que evidentemente tem intenção de recuperar o time e evitar o rebaixamento, até porque existe uma contratação com o que aconteceria com o Botafogo como instituição e clube se houver mais um rebaixamento. Não estamos falando em passar mais um ano na Série B, estamos falando em apequenamento e não conseguir retornar. Repito, não vi nesse Brasileiro um time mais frágil que o Botafogo. A minha impressão é que será rebaixado – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Fox Sports

Notícias relacionadas