Comentarista: ‘Projeto de Botafogo na Série B está concluído. Está rebaixado’

19 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

André Loffredo comenta sobre o Botafogo no SporTV News
Reprodução/SporTV

Comentarista do “Grupo Globo”, André Loffredo já se antecipou à matemática e decretou que o Botafogo está rebaixado. No programa “SporTV News”, o jornalista criticou as últimas administrações do clube e falou em “projeto desenvolvido nos últimos anos” para ir para a Série B do Campeonato Brasileiro.

– Contra o Atlético-GO, o Botafogo criou situações, parou no Jean, fez um gol, aí levou o empate e seguida e psicologicamente isso abalou demais. Na linha do que disse o Barroca (sobre montagem do elenco), é um projeto, de ir para a Série B, desenvolvido ao longo dos últimos anos. O projeto está concluído. Já dá para deixar de ser cauteloso e dizer que o Botafogo está rebaixado. Porque o número de pontos que tem que tirar para sair da zona de rebaixamento não sei nem se o Botafogo vai fazer até o fim do campeonato, quanto mais saber se os outros vão parar de pontuar – disse André Loffredo.

Com 23 pontos em 31 jogos, o Botafogo precisa vencer os últimos sete jogos e torcer por tropeços de rivais para ter chances de se livrar do rebaixamento.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas