O Botafogo foi derrotado pelo Avaí por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (26) no estádio Nilton Santos. Joel, ex-jogador do time carioca, marcou os gols da equipe catarinense que, com a vitória, deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro nas mãos do Atlético-GO.
Tendo a volta de Montillo e Camilo ao time titular e contando com apoio da torcida botafoguense que compareceu em bom número ao Niltão, o Glorioso adotou uma postura ofensiva e foi surpreendido ainda no 1º tempo ao sofrer dois gols em menos de 20 minutos de bola rolando.

Para o comentarista do Sportv/Premiere Raphael Rezende, isso aconteceu devido à falta de marcação do time alvinegro. Tendo na formação com 3 volantes uma identidade botafoguense, o jornalista citou ser essa ausência determinante para o resultado negativo.

“O Botafogo é uma das raras equipes que tem uma identidade e toda vez que o Jair se esquece disso o time paga o preço”, explicou o comentarista Raphael Rezende durante a transmissão da partida entre Botafogo 0 x 2 Avaí. Na sequência, ele completou: “O Botafogo não é uma equipe organizada para atacar desde o começo”.

Fonte: Torcedores.com e Sportv