Comentarista: ‘Se tem time que não é sem-vergonha, é o Bota’

Compartilhe:

Comentarista da ESPN Brasil, Paulo Calçade criticou os torcedores do Botafogo que vaiaram e xingaram os jogadores depois da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite de sábado, no Maracanã. Gritos como “time sem vergonha” foram ouvidos, mas o jornalista utilizou o calendário apertado da CBF para justificar a queda de produção do Botafogo.

– O Botafogo fez nove jogos em 28 dias. Veja bem, são nove! O Oswaldo não treinou o time, não tem tempo para isso. Chamar o time de sem-vergonha, os jogadores de mercenário, é uma coisa totalmente sem cabimento. O Oswaldo poderia depois reclamar do pênalti, mas foi muito correto e ficou na dele. Se tem um que não é sem-vergonha no Brasil, esse é o Botafogo – afirmou o jornalista, completando:

– O Corinthians sofreu 4 a 0 da Portuguesa, o Atlético-PR levou de cinco do Vitória, o Coritiba tomou 3 do Náutico… Todos os times passam por oscilações devido à essa loucura que é o calendário de jogos. As equipes que estão na Copa do Brasil sofrem ainda mais. Todos vão sofrer, uns acabam sofrendo menos. Mas essa oscilação, essa queda de rendimento, é normal com essa quantidade de jogos.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários