Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Comentarista: ‘Torcedor do Botafogo tem que entender que agora não dá para cobrar resultado’

67 comentários

Compartilhe

Botafogo x Madureira no Campeonato Carioca
Reprodução

A campanha com duas vitórias, quatro empates e uma derrota no Campeonato Carioca deixa a torcida do Botafogo com o pé atrás no início da temporada. Para o comentarista Ricardo Gonzalez, do “SporTV”, ainda não é motivo para alerta. Para ele, o clube está em reconstrução e mais preocupado com a Série B.

– O Botafogo disputa um Campeonato Carioca diferente do Flamengo. O campeonato do Botafogo é a Série B. O Estadual é um bônus, um aprendizado para a campanha da Série B, que começa no fim de maio. Marcelo Chamusca precisa ter esses jogos com referência, porque o Botafogo tem tido problemas defensivos. São elementos que o Chamusca precisa observas e entender para ajustar o time, para a Série B, que tem nível maior. Se sair atrás, pode não ter forças para reagir. as também não é resultado para alarmar. É preciso levar em conta a qualidade do Madureira, único invicto e dentro do G-4 – avaliou Ricardo Gonzalez.

– O torcedor do Botafogo tem que entender nesse momento que não dá para cobrar resultado, criar crise ou dificultar o ambiente. O Botafogo tem que focar na Série B – comentou.

Com dez pontos no Campeonato Carioca, o Botafogo volta a campo domingo, para enfrentar a Portuguesa, em Edson Passos.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários