Comentarista vê Kelvin como ‘aposta equivocada’ do Botafogo e lista carências

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kelvin, atacante ex-Avaí, Vasco e Palmeiras, é o novo reforço do Botafogo
André Palma Ribeiro/Avaí

O Botafogo precisa de reforços para a sequência da temporada. Mas, na visão do comentarista do Grupo Globo, Lédio Carmona, a solução não passa por Kelvin. O jornalista criticou a contratação no podcast do site “GE”.

– Você não tem dinheiro, não tem lastro financeiro, está na conta do chá e o pouco dinheiro que você tem gasta com Kelvin? Aí fica difícil. Jogador que fez 21 gols em dez anos de carreira. Em seis anos mudou de time sete vezes. No Fluminense ano passado jogou um jogo. No Vasco, jogou 23 e fez um gol. Acho sinceramente uma aposta completamente equivocada. Uma aposta que não vai trazer solução nenhuma. Pode ser que o Kelvin chegue e depois de dez anos queime minha língua, mas ele não foi bem no Palmeiras, São Paulo, Vasco, Fluminense, Coritiba e Avaí. Ele vai bem no Botafogo? Por quê? – questionou.

Para Lédio Carmona, o Botafogo precisa se reforçar em diferentes posições.

– Você olhava para o banco do Botafogo (contra o Fluminense), não tinha muita alternativa. Perdeu Luis Henrique e Luiz Fernando, Kalou ainda não aconteceu, Davi Araújo estava começando a entrar bem se machucou, Rhuan está tentando se soltar mas é muito novo, Pedro Raul é igual ao Babi, dois bons centroavantes, caem pouco para o lado. Não tem muito de onde tirar. O Botafogo precisa buscar pelo menos um jogador de meio-campo para ajudar quando não tiver Honda e Nazário. Pelo menos um. E mais dois atacantes de velocidade, além de um lateral-direito – listou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas