Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Comentarista: ‘Vitória do Botafogo já dá uma esperança ao torcedor. Sai, zica!’

14 comentários

Compartilhe

Comentarista: ‘Vitória do Botafogo já dá uma esperança ao torcedor. Sai, zica!’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, 2 a 1 sobre o Coritiba, em jogo dramático neste sábado, no Couto Pereira. O resultado representou o fim de uma seca de dois meses sem vitória e levou o time para 23 pontos na competição.

– Já dá uma esperança. Sai, zica, e projeta uma situação, uma arrancada. Dá esperança ao seu torcedor. Uma vitória importantíssima do Botafogo – afirmou Maurício Noriega, no “Troca de Passes”, do “SporTV”.

– Nesses momentos se abre mão da ideia e precisa de vencer, para ganhar confiança novamente. Venceu e dá tranquilidade para a semana – acrescentou Pedrinho.

Paulo Nunes, que comentou a partida no “Premiere”, falou mais sobre o jogo.

– O jogo teve várias mudanças, o Botafogo começou melhor, dentro do campo do Coritiba, que tinha proposta do contra-ataque, com Giovanni Augusto e Neilton. O Botafogo tinha controle, mas não tinha infiltrações. Caio Alexandre chegava mais que Warley e Honda. Me surpreendeu a grande partida do Forster, zagueiro, mas que atacou muito mais que o Kevin – disse Paulo Nunes.

– O Botafogo sentiu o gol, o Coritiba começou a gostar, mas aí entra o Cavalieri, que jogou muito, goleiro muito consistente, que ajudou o Botafogo. As mudanças do Coritiba não foram bem feitas, aí não teve mais o controle. O Botafogo começou a jogar pelos lados, com Rhuan e Lecaros, e com os grandalhões que mudaram a partida, Pedro Raul e Matheus Babi. Prenderam os zagueiros e foram bem na bola aérea. Com mérito e vontade, não tanto futebol, a entrega fez virar essa partida – completou o ex-jogador.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários