Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Para comentaristas, rebaixamento do Botafogo é pior do que o do Cruzeiro: ‘Lá ainda vejo luz no fim do túnel’

85 comentários

Compartilhe

Zinho opina sobre rebaixamentos de Botafogo e Cruzeiro
Reprodução/ESPN

Em crise financeira e de gestão, o Cruzeiro caiu em 2019 e nem brigou pelo acesso, permanecendo na Série B em 2020. Logo as comparações com o que pode acontecer com o Botafogo ficaram inevitáveis.

Na última colocação e com apenas quatro vitórias conquistadas em 35 rodadas, o Glorioso também passa por uma série crise financeira. O programa “BB Debate”, da ESPN Brasil, comparou as duas situações.

– A questão financeira do Cruzeiro também é muito melancólica. Geralmente, grandes caem brigando para sair do Z-4, e o Botafogo está caindo como último colocado, com muitas rodadas de antecipação. Por isso, o rebaixamento do Botafogo é o mais melancólico – opinou Celso Unzelte.

Pentacampeão brasileiro e campeão com a Seleção em 1994, o ex-meio-campista Zinho foi além e disse que não consegue vislumbrar uma recuperação do Botafogo num futuro próximo, ao contrário da Raposa.

– O rebaixamento do Botafogo para mim é o pior. O Cruzeiro eu ainda vejo uma luz no fim do túnel, vejo uma possibilidade de recuperação. Com o Botafogo, ainda não consigo enxergar isso – opinou Zinho.

Botafogo e Cruzeiro vão se encontrar na Série B em 2021, que pode ganhar a companhia de outro gigante do futebol brasileiro: o Vasco. A equipe cruz-maltina está no momento dentro da zona de rebaixamento, com 37 pontos.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN Brasil

Comentários